quinta-feira, 22 de setembro de 2016

DESCULPEM O DESABAFO





 Dentro deste contexto de limpeza ética promovido pela operação denominada de Lava jato, capitaneada pelo Juiz Federal, Sergio Moro. Fico contente com as inúmeras descobertas e prisões realizadas pela honrada Polícia Federal do Brasil, cumprindo rigorosamente, os mandados de prisões decorrentes da lavra do Juiz Moro.

Por outro lado deixo neste espaço democrático, que se transformaram as redes socais a minha mais veemente indignação, por sentir na qualidade de cidadão brasileiro, que a justiça Federal do meu país, só estende os seus olhares investigativos em direção ao Partido dos Trabalhadores. Que hoje teve mais um membro ligado as suas hostes presos, o economista Guido Mantega.

Quero aproveitar este espaço e perguntar ao ilustre Magistrado Sergio Moro, cadê os mandados de prisões referentes ao ex- Governador Sergio Cabral (PMDB) e a sua quadrilha que saqueou o Estado do Rio de Janeiro, falindo-o, deixando mais de 450 Servidores Públicos, sem os seus respectivos salários, muitos deles passam hoje necessidades no que tange a saúde, inclusive, até fome, sem contar os endividamentos no cheque especial e no cartão de crédito?

Cadê ilustre Juiz Sergio Moro, o mandado de prisão contra o senhor Eduardo Cunha (PMDB), que possui provas irrefutáveis de sua conduta criminosa contra o erário público e a justiça ainda não fez nada?

Cadê juiz Sergio Moro, o mandado de prisão contra o presidente da República Michel Temer, citado na delação premiada do ex-Senador Sergio Machado, como beneficiário do esquema de propina da Petrobrás, via a empreiteira Odebrecht e outras?

Cadê ilustre magistrado o mandado de prisão contra o Senador Romero Jucá, que afirmou com todas as letras numa ligação telefônica com o Senador Sergio Machado, que a hora que o Temer assumisse a Presidência da República a ordem seria acabar com a operação Lava Jato?

Cadê ilustre Juiz Sergio Moro, o mandado de prisão contra o Presidente do Congresso Nacional, Senador Renan Calheiros, cujas provas criminosas contra ele também são irrefutáveis, como a do ex-Deputado Federal Eduardo Cunha.  Inclusive se encontra no Supremo Tribunal Federal, o processo em que a empreiteira Mendes Junior pagava a pensão do seu filho, fruto do relacionamento extraconjugal, com uma das suas secretárias, que dormita nos escaninhos do STF, já alguns anos?

Por fim, Vossa Excelência Sergio Moro, deixo a seguinte indagação, será que existe desvio de condutas apenas no PT e de membros ligados ao partido, ou vossa excelência, resolveu assumir a postura de juiz perseguidor?

Vamos trabalhar com a imparcialidade que o seu cargo exige ou caso contrário, a sociedade acabará acreditando que vivemos numa Republiqueta de Bananas. Temos que passar verdadeiramente este país a limpo.  O sistema politico brasileiro está todo contaminado. Justiça já!    


         



Nenhum comentário:

Postar um comentário