terça-feira, 7 de fevereiro de 2017




NOME DA INSTITUIÇÃO, Nº DA APLICAÇÃO, SEGMENTO, VALORES E PESO PERCENTUAL DO BIMESTRE DE SETEMBRO/OUTUBRO DE 2016- POSIÇÃO EM 31/10/2016 
  
Fonte: Ministério da Previdência Social

A tabela acima apresenta o demonstrativo das aplicações financeiras realizados pelo Instituto de Previdência do Servidor Publico Municipal de Campos dos Goytacazes (PREVICAMPOS), no bimestre relativo aos meses de setembro e de outubro de 2016.

Importa salientar, 35% das aplicações dos recursos financeiros responsáveis pela remuneração dos aposentados e pensionistas encontram-se aplicados em bancos públicos, como o Banco do Brasil e a Caixa econômica Federal, 65% supostamente estão aplicados, pulverizadamente, em instituições financeiras da iniciativa privada. Todavia, o maior montante destas aplicações, 17% ou R$ 182,933 milhões, concentram-se, conforme destaque na tabela em vermelho, na Elite Corretora.

Por derradeiro, a guisa de esclarecimentos, a carteira de investimentos do aludido fundo de Previdência, está diversificada em renda variável (ações) e fundo de renda fixa. Vamos continuar de olho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário