sexta-feira, 17 de março de 2017


SALDO FINANCEIRO DA PREVICAMPOS BIMESTRAL - 2016 -VALOR NOMINAL

Fonte: Ministério da Previdência Social



















O Instituto de Previdência do Servidor Público Municipal de Campos dos Goytacazes (PREVICAMPOS), no ano fiscal de 2016, teve uma perda financeira do seu patrimônio em valores nominais de R$ 399.999.274,30 milhões, aproximadamente, R$ 400.000.000,00 milhões. Em termos relativos esta significativa redução patrimonial, dos recursos remuneratórios das aposentadorias e das pensões dos servidores municipais, representou 33,21%, no ano de 2016.

A aludida diminuição da poupança do servidor público de Campos resulta das aplicações malsucedidas realizadas pela gestão do governo da prefeita Rosinha, juntamente, com os pagamentos feitos pela PREVICAMPOS à prefeitura em decorrência de uma suposta dívida existente entre os dois entes públicos.


Cabe agora ao atual governo municipal apurar de forma transparente, o que ocorreu de fato dentro da PREVICAMPOS, eis que o servidor público municipal, não pode ser lesado. Se é que houve lesão. O valor é representativo, a conta não pode ficar com o trabalhador. Chega!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário