segunda-feira, 20 de novembro de 2017

MUITA GENTE SEM DORMIR NOS NOVENTA E DOIS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO. A CHAPA TÁ QUENTE!




A Casa Caiu Picciani!



A prisão do presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), deputado Jorge Picciani, constitui fato relevante, além de grande oportunidade, para que as autoridades da esfera federal revelem a toda a sociedade fluminense, como o poder público estadual, encontra-se capturado, pelos interesses dos grupos econômicos, implantados no estado, às expensas do dinheiro do contribuinte. Atraídos pela facilitação fraudulenta das desnecessárias concessões, das bilionárias isenções fiscais por parte do executivo, com a aquiescência da ALERJ.

O negócio desse todo poderoso deputado envolve várias prefeituras, onde esquemas de licitações são montados, no intuito de favorecer as empresas de fornecimento de bens e serviços, de meia dúzia de empresários, alinhado ao grupo político do PMDB.

Para a felicidade e sorte do povo do Rio, as investigações por parte do Ministério Público Federal, estão em fase avançada, muitas surpresas surgirão até ao final deste ano e do próximo. Vários impérios foram construídos, utilizando como fonte, o dinheiro dos impostos, decorrente da rapinagem dos cofres públicos do Estado do Rio e das suas prefeituras. Enquanto isso, as políticas públicas tão necessárias a sobrevivência do cidadão de bem foram inviabilizadas pela administração publica estadual, como por exemplo, a falta da prestação de serviços na área da saúde, da educação, do saneamento básico, da segurança pública, da ciência e da tecnologia. Sem contar o escárnio da falta de pagamento dos salários dos servidores ativos, inativos e dos pensionistas, atrasados há dois meses, juntamente, com o décimo terceiro do ano de 2016.

Não adianta deputado Jorge Picciani, se licenciar de forma estratégica, no sentido de fugir do olho do furacão, a verdade apareceu, a sua casa e a da rede de empresários serviçais comandado por você, caiu. Agora será apenas questão de tempo. Serão todos apresentados a sociedade fluminense como os marginais do poder. A maioria deles conduzidos a prisão. Com certeza, tem muita gente sem dormir nos noventa e dois municípios do estado do Rio de Janeiro. O Ministério Público Federal, doravante, executará, apenas, as suas funções, entregará de bandeja ao judiciário federal, as provas irrefutáveis dos crimes praticados pelos políticos e empresários delinqüentes do nosso estado. Viva a democracia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário